Nós aqui da Pepa Filmes fizemos um compilador dos melhores filmes da atualidade e também os que já passaram pelas nossas telinhas só pra você curtir um pouquinho mais com a gente!

E aí, preparado? Então sente no sofá, prepare a pipoca e fique à vontade:

E aí, curtiu o compilado? Este foi feito pelos nossos parceiros do Pipocando, que você pode se inscrever no canal deles do YouTube por este link.

Todo mundo sabe que os filmes sempre foram um dos maiores entretenimentos da humanidade, e não é à toa! Além de ser uma delícia de assistir, filmes geram bilhões e bilhões para a indústria cinematográfica não apenas com sua exibição, mas também com os artigos, souveniers e tudo o mais que é vendido pra gente posteriormente com a temática do filme em questão.

Uma das maiores bilheterias da história foi a do filme Star Wars, onde foram arrecadados mais de 1 bilhão ao redor do mundo inteiro. Mas, pasmem, essa não foi a fonte de receita principal dos produtores da trama. Ganhou-se mais de 3 bilhões apenas com a venda de roupas, bonecos e tudo relacionado ao Star Wars (e continuam vendendo sem parar). Fale a verdade, por essa informação você não esparada, não é verdade? Todo mundo pensa que só o filme dá dinheiro, quando na verdade é apenas uma fatia do bolo, apenas uma parte da arrecadação do lucro total. É, realmente é de cair o queixo, é de cair o cú da bunda. Mas, é isso aí! Não é lindo o marketing? É assim que as pessoas ganham dinheiro, e está tudo certo! Eu amo o marketing e passaria o resto da minha vida estudando sobre isso se fosse possível.. é cada maneira criativa de se fazer dinheiro no mundo, que não consigo me conformar em ver tanta gente desempregada.

Mas enfim, voltemos ao foco! Você já pensou em produzir algum filme ou peça de teatro ou qualquer outra coisa do gênero? Se você é amate de filmes e séries, devia levar essa consideração a sério. Se paga muito bem para produções bem feitas e bem adaptadas. Por que não investir no seu sonho? Por que trabalhar com algo que não te faz feliz? Só pra ter dinheiro? Mas só o dinheiro não vai te fazer feliz.. então seja feliz fazendo o que você gosta de fazer. De preferência, de uma maneira que você consiga ajudar o resto da comunidade, fazer a humanidade crescer com seu trabalho, isso sim é genial.

Alguns filmes fazem ótimas críticas, onde na verdade, o diretor queria apenas passar para a população um pouco da sua visão de mundo, um pouco sobre como ele enxerga a vida. Não é apenas uma câmera e uns takes que são o mais importante em uma produção cinematográfica. Abre seus olhos, abra sua mente. Há muito mais coisas além do que seus olhos podem enxergar!

Tire um tempinho e assista a alguns filmes de George Lucas. Ele é realmente fantástico e em todas as suas produções, tenta imprimir um pouco da sua visão sobre as coisas. Você vai notar uma certa relação entre seus filmes.. a linha de raciocínio é a mesma – e é fantástica –

Espero que tenha gostado deste post, em breve voltamos para mais um Pepa Filmes comenta!

Grande abraço e sucesso!